Zeta Security
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em breve o download DEMO do livro digital da linguagem C!

Ir para baixo

Em breve o download DEMO do livro digital da linguagem C! Empty Em breve o download DEMO do livro digital da linguagem C!

Mensagem por Allan Qua Abr 11, 2012 9:52 pm

Faaaaaalaaaaaaaaaaa genteeeeee... escrevo aqui para avisar que em breve estarei postando o download DEMO do livro que visa ensinar o básico do básico da linguagem C. Esse livro está sendo escrito por mim e o resultado final dele será pago... No momento, estou na página 16 e acho que quando estiver no 20 pelo menos coloco aqui pra download... até mais e fique ligado no fórum para mais notícias do livro e se tiver dúvidas de programação ou qualquer outra coisa de informática e tecnologia coloca aí no fórum pra mim ajuda-lo! Wink

Atenção!!!
Gente, eu estava lendo o meu livro ainda na versão BETA e vi que está difícil de entender (pra mim), então, resolvi criar outro ebook, quero dizer que, vai demorar mais ainda agora pra mim lançar a DEMO... fique ligado no fórum para mais atualizações...
Allan
Allan
Administrador
Administrador

Mensagens : 255
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 26
Localização : Paraná

https://zetasecurity.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos