Zeta Security
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cansado de brigar com PC que travava, homem atira oito vezes na máquina

Ir para baixo

Cansado de brigar com PC que travava, homem atira oito vezes na máquina Empty Cansado de brigar com PC que travava, homem atira oito vezes na máquina

Mensagem por Allan Qui Abr 23, 2015 4:07 pm

Quantas vezes você já teve vontade de transformar o computador em pedaços após aquela insistente "travada" de sistema durante o trabalho? Ou de jogar o notebook pela janela quando ele demora séculos para abrir um simples programa? Pois é, um usuário de PC nos Estados Unidos se cansou dessa realidade e tomou uma medida extrema: levou o computador para um beco e atirou oito vezes contra a máquina.

Segundo a polícia do Colorado, Lucas Hinch, o dono de uma loja de chá e ervas orgânicas, foi flagrado descarregando sua pistola de 9mm num Dell XPS 410. A investigação afirma que Hinch já vinha "brigando" com seu computador há alguns meses e o ápice do conflito aconteceu quando ele tentou resetar a máquina após a "tela azul da morte" e, mesmo assim, não conseguiu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O periódico Colorado Springs Gazette citou que os policiais não acreditam que Hinch tenha agido com intenções criminosas e ele nem mesmo sabia que estava infringindo alguma lei. Hinch também disse que a arma usada foi comprada recentemente, via Craigslist, com objetivo de proteger sua loja.

Um juiz local vai decidir qual pena aplicar a Hinch, que, no final das contas, fez o que muita gente sonha em fazer diariamente com algumas máquinas.

(Fonte: CanalTech)
Allan
Allan
Administrador
Administrador

Mensagens : 255
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 26
Localização : Paraná

https://zetasecurity.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos