Zeta Security
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um console da nova geração deve chegar em 2013, diz GameStop

Ir para baixo

Um console da nova geração deve chegar em 2013, diz GameStop Empty Um console da nova geração deve chegar em 2013, diz GameStop

Mensagem por Allan Ter Set 04, 2012 7:55 pm

O presidente da rede varejista americana GameStop, J. Paul Raines, afirmou que a loja espera o lançamento de um console de nova geração para 2013. E o executivo não está falando do Wii U que, segundo ele, deve cumprir o calendário previsto e aterrissar nas prateleiras ainda neste ano, a tempo para a temporada de Natal.

Sem revelar qual o video game que chega em 2013, Raines afirmou que a rede não espera mais de um lançamento do tipo no ano que vem. Para ele, o terceiro e último console da próxima geração deve chegar apenas em 2014, iniciando mais um ciclo de forma parecida com a era atual.

Os rumores mais recentes dão conta que o Wii U chegará às lojas em 11 de novembro. Se a lógica da geração atual for mantida, o novo Xbox seria o console com lançamento marcado para 2013, sendo seguido pelo próximo PlayStation em 2014. Nada disso, porém, foi confirmado oficialmente.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Allan
Allan
Administrador
Administrador

Mensagens : 255
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 26
Localização : Paraná

https://zetasecurity.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos