Electronic Arts abre vaga para brasileiros interessados em testar jogos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Electronic Arts abre vaga para brasileiros interessados em testar jogos

Mensagem por Allan em Dom Mar 15, 2015 5:56 pm

A desenvolvedora e distribuidora norte-americana de jogos Electronic Arts (EA) está oferecendo vagas para brasileiros interessados em testar seus jogos. A vaga de trabalho é na Espanha e a companhia promete que pagará todos os custos de viagem para o país europeu.

Na descrição da vaga, a empresa diz que o posto está disponível para brasileiros que possuem passaporte europeu e que querem testar jogos "o máximo possível antes de serem oficialmente lançados". O período do contrato vigora por dois meses, embora a EA não descarte a possibilidade de renovação para que o novo contratado continue exercendo suas funções.

O valor do salário é atraente, cerca de 1.200 euros por mês (R$ 3.973, segundo a cotação atual). Este valor pode ser alterado devido a descontos que variam em relação a taxa de impostos, que são menores para profissionais estrangeiros.

Os interessados em conseguir o emprego devem preencher alguns requisitos. É obrigatório que o candidato tenha mais de 18 anos, ter o português como idioma nativo e fluência no inglês. Além disso, é necessário que o concorrente à vaga tenha familiaridade com os principais consoles como PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. Conhecimento de plataformas e softwares gerais como Windows, Mac, iOS, Android, entre outros, também são requisitos.

Outros requisitos comuns exigidos por empresas também serão avaliados. O profissional deverá ter capacidade de identificar e resolver problemas de forma eficaz, ser organizado, proativo, ter capacidade de trabalhar sob pressão, além de se comunicar de forma clara e concisa.

A Electronic Arts fornecerá um pacote de realocação que cobre o valor da passagem de ida e volta para Madri. Um time local de recursos humanos dará todo suporte para que o novo funcionário possa conseguir os documentos necessários.

O candidato que for contratado terá dois objetivos principais em sua função. O primeiro será de verificar a qualidade linguística do jogo em questão, avaliando a localização de acordo com os procedimentos e requisitos da empresa. O outro objetivo é explorar os games mais recentes da publisher em diversas plataformas, com a finalidade de garantir que estes "atendam o alto padrão exigido pela EA".

A empresa afirmou que a função específica do trabalho dependerá muito das habilidades do funcionário e dos interesses da empresa no momento. Veja a fonte para saber como participar.

(Fonte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] )
avatar
Allan
Administrador
Administrador

Mensagens : 255
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 20
Localização : Paraná

http://zetasecurity.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum