Zeta Security
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Electronic Arts abre vaga para brasileiros interessados em testar jogos

Ir para baixo

Electronic Arts abre vaga para brasileiros interessados em testar jogos Empty Electronic Arts abre vaga para brasileiros interessados em testar jogos

Mensagem por Allan Dom Mar 15, 2015 5:56 pm

A desenvolvedora e distribuidora norte-americana de jogos Electronic Arts (EA) está oferecendo vagas para brasileiros interessados em testar seus jogos. A vaga de trabalho é na Espanha e a companhia promete que pagará todos os custos de viagem para o país europeu.

Na descrição da vaga, a empresa diz que o posto está disponível para brasileiros que possuem passaporte europeu e que querem testar jogos "o máximo possível antes de serem oficialmente lançados". O período do contrato vigora por dois meses, embora a EA não descarte a possibilidade de renovação para que o novo contratado continue exercendo suas funções.

O valor do salário é atraente, cerca de 1.200 euros por mês (R$ 3.973, segundo a cotação atual). Este valor pode ser alterado devido a descontos que variam em relação a taxa de impostos, que são menores para profissionais estrangeiros.

Os interessados em conseguir o emprego devem preencher alguns requisitos. É obrigatório que o candidato tenha mais de 18 anos, ter o português como idioma nativo e fluência no inglês. Além disso, é necessário que o concorrente à vaga tenha familiaridade com os principais consoles como PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. Conhecimento de plataformas e softwares gerais como Windows, Mac, iOS, Android, entre outros, também são requisitos.

Outros requisitos comuns exigidos por empresas também serão avaliados. O profissional deverá ter capacidade de identificar e resolver problemas de forma eficaz, ser organizado, proativo, ter capacidade de trabalhar sob pressão, além de se comunicar de forma clara e concisa.

A Electronic Arts fornecerá um pacote de realocação que cobre o valor da passagem de ida e volta para Madri. Um time local de recursos humanos dará todo suporte para que o novo funcionário possa conseguir os documentos necessários.

O candidato que for contratado terá dois objetivos principais em sua função. O primeiro será de verificar a qualidade linguística do jogo em questão, avaliando a localização de acordo com os procedimentos e requisitos da empresa. O outro objetivo é explorar os games mais recentes da publisher em diversas plataformas, com a finalidade de garantir que estes "atendam o alto padrão exigido pela EA".

A empresa afirmou que a função específica do trabalho dependerá muito das habilidades do funcionário e dos interesses da empresa no momento. Veja a fonte para saber como participar.

(Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
Allan
Allan
Administrador
Administrador

Mensagens : 255
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 26
Localização : Paraná

https://zetasecurity.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos