Tenso: interromper a atualização obrigatória de 5GB pode “matar” o Wii U

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tenso: interromper a atualização obrigatória de 5GB pode “matar” o Wii U

Mensagem por Allan em Seg Nov 19, 2012 6:13 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O Wii U mal foi lançado e já está dando dor de cabeça em muita gente. Diversos compradores “apressadinhos” estão tendo problemas na tentativa de escapar da enorme atualização obrigatória do console!


O que acontece é o seguinte: ontem mesmo, quando o console foi lançado, a Nintendo colocou no ar uma grande atualização – de mais de 5GB! – que visa melhorar o funcionamento do console e adicionar novidades, como o Miiverse, diversos recursos online e a compatibilidade com jogos de Wii.

O problema é que baixar 5GB é algo que pode demorar até mesmo para os padrões de internet gringos. Assim, ao se depararem com a enorme atualização, muitos gamers apressadinhos decidiram desligar o console ou interromper o download, o que acabou causando um travamento geral que inutilizou seus consoles!

Isso para não mencionar os prováveis casos de pessoas (ainda mais azaradas) que sofreram quedas de energia e acabaram tendo o mesmo problema sem querer!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Já pensou que tenso? Você acaba de comprar seu videogame novinho, quer jogar o quanto antes e, na pressa pensa “mais tarde eu atualizo” e acaba inutilizando o brinquedo?

Até o fechamento deste post, a Nintendo não se pronunciou sobre o assunto, então não sabemos o que o futuro reserva para estes gamers azarados. Será que uma nova atualização vai trazer os consoles de volta à vida, eles receberão novos consoles ou simplesmente terão pesos de papel super modernos em casa?

Por hora, todos eles estão com consoles novinhos e inúteis em casa: os parelhos só ligam, mas não atualizam, não inicializam, não fazem nada…

Na dúvida, fica a dica, caro leitor: caso planeje importar e/ou comprar seu Wii U assim que ele chegar ao Brasil, compre também um no break (para se proteger de quedas de energia) e um bom livro, para ler enquanto espera a cavalar atualização de 5GB ser baixada e instalada.

P.S. Para quem não sacou, a imagem que ilustra este post faz uma brincadeira com o termo gringo “bricked“, expressão usada quando um gadget para de funcionar e se torna um brick (tijolo).

Via: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Allan
Administrador
Administrador

Mensagens : 255
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 20
Localização : Paraná

http://zetasecurity.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum