Zeta Security
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rockstar promete novo trailer de GTA V para o dia 14 de novembro

Ir para baixo

Rockstar promete novo trailer de GTA V para o dia 14 de novembro Empty Rockstar promete novo trailer de GTA V para o dia 14 de novembro

Mensagem por Allan Ter Nov 06, 2012 4:03 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A Rockstar Games anunciou na última segunda-feira (5), através de seu site oficial, que um novo trailer de Grand Theft Auto V vai ser lançado no dia 14 de novembro. A expectativa é que o novo vídeo revele mais detalhes sobre a trama e os protagonistas do novo jogo, aspectos que vão ser detalhados na edição de dezembro da revista Game Informer, cujas imagens já foram vazadas na internet.

Entre as novidades que devem estar presentes em GTA V está um novo sistema de personalização, através do qual será possível modificar o visual de diversos veículos. Além disso, você poderá investir na compra de moradias e até mesmo agenciar uma banda de rock fictícia.

Com lançamento programado para o outono de 2013, Grand Theft Auto V está confirmado para PlayStation 3 e Xbox 360. Uma versão para PC deve ser lançada posteriormente pela produtora, que até o momento não forneceu uma data de lançamento para essa adaptação do game. A empresa já iniciou o período de pré-vendas oficial do título, que está disponível em diversas lojas dos Estados Unidos, Reino Unido e Canadá.

Via: Baixaki Jogos
Allan
Allan
Administrador
Administrador

Mensagens : 255
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 26
Localização : Paraná

https://zetasecurity.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos